top of page

Singeleza é...

 

O projeto "Singeleza" se trata de dar asas ao sonho. Do meu desejo íntimo de falar das coisas simples e bonitas da vida. Um vôo alto de pássaro. Que demorou alguns anos para acontecer. É daqueles trabalhos cheios de afeto que retratam a nossa essência mais singela e profunda. Um projeto que ficou guardadinho na gaveta do coração maturando o tempo precioso pra refletir a trajetória de uma vida inteira. Nesse álbum eu quero não só lançar meu trabalho autoral, como também poder ousar como artista e unir minhas referências que vêm da família, do teatro, da poesia, do nordeste brasileiro. Quero poder honrar essa herança musical que recebi e entregar minha própria alma em forma de canto.

"Camilla Farias. Passarinha encantante. Singeleza, grandeza são seu o nome. Das profundezas d'alma vai tecendo as mais belas e grandiosas melodias. Enchendo de contentamento e de alegria o nosso coração. Camilla, quão vital é o teu canto. E assim, o universo se enriquece e se agiganta abarcando toda a tua grandeza! Sim, porque teu nome é Singeleza e tu nos presenteias e iluminas com toda a tua nobreza." (Giovanna Farias)

"Sim, a SINGELEZA, Camiliando pela aí!! - Escreveu o Vital Farias.
Essa aí, a Camilla Farias, eu conheço desde muito e tanto! (nasceu nos meus braços)! Talentos+talentos+@@@@@ de talentos em tudo! Cantando, representando em teatro, cinema ou na telinha. Ela alcança o infinito! Por ventura a Camilla é testemunha de tantas obras que fiz e que já se tornaram conhecidas no Brasil e em outras partes do mundo. Ela, a Camilla, pequenina nos meus braços, testemunhando a feitura e a costura em primeiríssima mão, muito antes do assédio que faz dessa multi-talentosa artista, brilhar esplendorosamente! Pena que eu seja avô, dessa pequerrucha guria, e seja eu, uma espécie de cantador bagual, sertanejo, gauderiando e noelguaranyando os valores mais intrínsecos da arte e da cultura do meu povo (nosso) e do nosso país!!!

Assino embaixo, (Vital Farias). PS: filha de peixe é polvo, cheia de tentáculos!!! (o mêrmo)."

bottom of page